Oscar Executive Hotel em Porto Velho - RO
Enjoy A Luxury Experience
Primis hac auctor curabitur consequat sociosqu massa rutrum nascetur condimentum interdum ex.
Discover More
Make Your Stay Memorable
Primis hac auctor curabitur consequat sociosqu massa rutrum nascetur condimentum interdum ex.
Discover More
Fully enjoy your stay with us
Primis hac auctor curabitur consequat sociosqu massa rutrum nascetur condimentum interdum ex.
Discover More
Previous slide
Next slide

Políticas de Reserva

SAIBA AS REGRAS DO HOTEL

Políticas de Reserva

Horários:

•⁠ ⁠Check-in: A partir das 14h.
•⁠ ⁠Check-out: Até às 12h.
•⁠ ⁠Recepção: Disponível 24 horas por dia.
•⁠ ⁠Estacionamento: Disponível 24 horas por dia.

Serviços e Estrutura:

•⁠ ⁠Área de Lazer: Piscina disponível das 8h às 22h.
•⁠ ⁠Academia: Aberta 24 horas por dia.

•⁠ ⁠Restaurante Seven:
•⁠ ⁠Café da Manhã: De segunda a sábado, das 6h às 10h, e domingo das 6h às 11h.
• Almoço: Buffet a kg das 11h45min às 15h (R$ 72,90), de segunda a sábado. A la carte aos domingos e feriados.
• Jantar: A la carte todos os dias das 18h às 22h.
•⁠ ⁠Room Service: Disponível todos os dias das 18h às 22h.

Perguntas Frequentes

Cancelamentos devem ser realizados com pelo menos 48 horas de antecedência ao horário de check-in. Cancelamentos fora desse prazo estarão sujeitos a taxas.

Crianças até 5 anos são isentas de cobrança. A partir dos 6 anos, será aplicada a tarifa de adulto.

Aceitamos animais de pequeno porte.

REGRAS:

1. Serão aceitos somente animais de pequeno porte (até 10kg) e de temperamento amigável.
 
2. O animal deverá estar devidamente vacinado e com boa saúde. É obrigatória a comprovação da vacina anti-rábica.
 
3. O dono deverá zelar para que o animal não faça barulho que atrapalhe o bem-estar dos outros hóspedes. Caso for veri­ficado que o animal late ou chora na ausência do seu dono, este não poderá mais deixar sozinho no quarto.
 
4. O dono deverá trazer guias, material de higienização, alimentação adequada, utensílios e recipientes necessários para a estada do animal, bem como fi­cará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos do mesmo, inclusive dentro do apartamento.
 
5. As camareiras só farão a limpeza do quarto após prévia solicitação do hóspede. Se o animal estiver no quarto no momento da arrumação, o seu dono deverá estar presente até a saída das camareiras. Em hipótese alguma poderá ser utilizada rouparia do hotel para conforto ou limpeza do animal, como: toalhas, cobertores, etc.
 
6. O animal deverá ficar exclusivamente no quarto, não sendo permitido ao mesmo circular nas áreas sociais do hotel (restaurante, sala de eventos, academia, etc).
 
7. Os animais deverão obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem no interior do hotel.
 
8. O dono será responsável por quaisquer incidentes causados por seu animal e deverá ressarcir os eventuais prejuízos causados por ele.
 
9. O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da estada como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.
 
10. Será cobrada a taxa de R$ 60,00 (sessenta reais), por diária, pela estada do animal.